É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

05 maio 2009

Pintando o 7

Aiiiiiiiiiiiii que saudade do meu cantinho... Faz tempo que não faço um kit né... Ando trabalhando muito, mas vou procurar não ficar tanto tempo longe pois amo fazer scraps e os kits tb rsrsrsrs.

Bom esse kit fiz especialmente pensando nas crianças, bem colorido... Espero que gostem...



Download

Em breve mais um kit que estou fazendo da Betty Boop e um outro mega kit que estamos fazendo la na comu de Art's Scrap com vários Designer nascendo vai ser um show...Espero vcs aqui pra baixarem bjs grande.

3 comentários:

  1. Oi, Angela!!! Adorei esse kit.É realmente muito fofo. Vou te linkar lá no meu blog, ok?
    Semana que vem vou liberar meu segundo kit. Espero que vc apareça por lá.

    Super beijo;
    Gi Lizarda

    ResponderExcluir
  2. Angelaaa
    esse kit ta com senha? ou eu to doida rsrsrsr
    parabéns miga ta fofo viu...
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Kit(s) post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails