É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

05 agosto 2009

Creative Busy Hands Digital Scrapbooking Freebies Search

meus kits foram indicados no Creative Busy Hands Digital Scrapbooking Freebies Search e claro que adorei né, mas foi um susto ver meu e-mail com a indicação kkkkkkkkkkkk, coisas de principiante, rsrsrsrsr foi no dia 03/08 mas estava ocupadissima com meu trabalho ai não deu pra vir contar a novidade antes..................
Bom meus kits foram indicados em tres categorias ....










Bjkas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ejá já mais novidades......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails