É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

10 janeiro 2010

"Projeto 52"

Nossa quanto tempooooooo .....
Bom depois de muitas festas (Natal, niver e final de ano rsrsrsr) estamos de volta né meninas e que venha um 2010 cheio de muita paz, harmonia, saúde, amor, e conciência já que é ano de eleição aff... nem vou tocar no assunto de política que to que não me aguento das sujeiras que estão por aqui (BSB).
Bom meninas vamos ao que interessa de fato né rsrsrs. Vocês já ouviram falar no "Projeto 365"???????
É um projeto em que registramos os dias com fotos, ou seja pra cada dia do ano tiramos (e postamos) uma fotinho... mas como uma foto por dia pra mim é muita coisaaaaaa rsrsrs vou fazer o "Projeto 52". Nele nós tiramos uma foto por semana ou seja cada mês terei que tirar 4 fotinhos. Mas não para por ai não, lá na Comu Art's Scrap resolvemos incrementar um pouquinho o projeto e fazê-lo em forma de scrapp rsrsrsrsrs, lógico o scrap não poderia ficar de fora né rsrsrsr AMAMOSSSSSSSSSSSSSS scrap, scrap SEMPREEEEEEEEEEEE rsrsrsrsrsr só que lá começamos em dez.2009 e terminaremos em dez. 2010 ou seja serão 56 e não 52 semana blz.
Bom se gostaram do projeto participem tb é bem legal, que seja 365, 52, só foto ou com LO , tem muita gente participando é só procurar no google que vcs vão ver rsrsrsr
Milhões de bjkas, bons projetos e claro bons scraps kkkkkkkkk
Créditos da capa:
Kit Candy Lane by Joanne Bain Designs
Esse é o meu 1° mês (Dez. 2009)
Vou explicar as fotinhos pra vcs rsrsrsr começando pelas da esquerda:
1- Foto tirada no metrô, Gabi ama passear de metrô .
2 - Essa foi engraçada agente foi no Conjunto Nacional e lá tinha o trenó do Papi Noel ai a Gabi não queria entra ai ficava la dentro falando _não eu não quero .... e eu ria pq não tinha como parar e descer kkkkkkkkkk
3 - Gente amoooo Natal e amooooo a Caravana da Coca-cola, é simplesmente divino e tem na maioria das cidades viu... esse ano (quer dizer ano passado rsrsrs) eu não acompanhei aqui onde moro, só que no dia que fui lá na Cidade do Papai Noel (na Esplanada) me deparo com a Caravana, bom a cidade do Papai Noel foi a mesma do ano retrasado mas valeu pela Caravana pq é muiiiiiiiiiiito lindo, tirei muiiiiiiiiiiitas fotinho, parecia criança..............
Agora as da direita:
1 - Com tantos passeios no mês de Dezembro lógiiiiiiico que não podia deixar de ter aquele lanchinho, no Giraffas tah pq não gosto do MC' rsrsrsrsrsrs (nada contra quem gosta hem!)
2 - Essa foi a última foto do ano pessoal, na casa da minha mãe onde ceiamos, a foto quase não sai pq a máquina não queria acionar o automatico foi uma graça rsrsrsr pq a gente ficava q nem estatua na frente esperando e nadaaaaaaaaaaaaaaa.
Créditos:
Kit Collab World of Wonder by Nikki Beaudreau
Bom é isso até a próxima postagem , não sei de kits ou se vai ser de Projeto rsrsrsr
PS. a meninas estou vendendo meus kits na loja da Bia , ela me convidou rsrsrsr chick
Sweet Cotton Store passem lé tem muita coisa legal, bjkas

2 comentários:

  1. MUITO FOFO SEU CANTINHO!
    UM FELIZ 2010!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem um selinho no meu blog pra vc. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails