É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

10 março 2010

Kit Capricorn

Bom meninas hoje trago a vocês um kit de Signos. Deixa eu explicar rsrsrsr la na comu tivemos esse mês (aliais estamos tendo rsrsrs) um desafio de Collab com 12 Designs, só da comu hem, que chick hem, pois é e cada uma ficou responsável por um dos signos. Cada kit terá 5 papeis, 15 elementos e 3 WA.........
Eu fiquei com o Signo de Capricórnio, que aliais é o meu signo rsrsrsrsr amei kkkk
Vou colocar aqui além do link do meus kit o link dos blos das outras Designes pra vcs montarem o super kit dos Signos blz e como esse desafio é do mês inteiro (Março) eu vou pondo os links a medida que elas forem postando blz, então fiquem ATENTAS para não perder nenhum signozinho....
Esse é o meu espero que gostem:


------------------------------------------------------------------
Page das outras Designes:
--------
Áries: Marcilene
Gêmeos: Tamy
Câncer: Bel
Leão: Amanda
Virgem:
Escorpião:
Sargitário: Pati
Capricórnio: Ângela Cristina -> vc está aqui
Aquário: Vânia
Peixes: Lika
--------
Bom scrap meninas!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave.com in the DigiFree category today [10 Mar 09:38pm GMT]. Thanks, Maria

    ResponderExcluir
  2. Thank you for freebies. Link on your post was added to Lori's freebie list

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Mar. 11, 2010. Thanks again.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails