É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

20 junho 2010

São Francisco


OI meninas tudo bem .... claro né Brasil ganhando........ e hoje ele jogou né rsrsrsrs Bom meninas hoje trago aqui uma indicação de um bloguxo q amei, muito lindinho "Atelie Mãos de Maria" da Carol ela faz trabalhos com feltro e são uma gracinha e a pouco ela inaugurou o blog dela e além de mostrar seu trabalho lindooooooooo ela tah sorteando um São Francinco q é uma garcinha meninas, principalmente pra nós mamães rsrsrsr q não podemos ver nada né aff eu q sei pasmem meninas ja estou nos preparativos da festinha da Gabi do ano q vem (2011) kkkkkkkkkkk mas essa é uma outra historia pra outro post rsrsrsrsrsr, voltando ao Chiquinho.... pois é ela tah sorteando um la no blog dela então corram la pra participar tb e conhecer tb o trabalho dessa arteira não é mesmo ............ la tem tudo direitinho de como participar ...... aaaaaaaahhhhhhh o sorteio é dia 30/06
Bjkas meninas..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails