É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

23 fevereiro 2010

Níver da Gabi... um dia especial.......

Meninas hoje é o niver da minha gatinha... uhuuuuuuuuuuuu
PARABÉNS PARABÉNS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ............
Pois é Gabi tah fazendo 4 aninhos, de pura alegria, saúde, sapekisse (existe isso rsrsrsrsr) pois é...
Gabi tah tão chick que o q não faltou foi presentinhos e mimos das minhas amiguinhas da comu...
Olha que kit lindoooooooooooo que a Bia Bonfim Designer (chick né benheeeee) fez especialmente pra ela rsrsrs


Super fofinho aproveitei e fiz meus LO presentinhos pra Gabi rsrsr. Esse kit tah à venda na loja
Scrap Team



Minha gatinha ganhou também vários LO's cada um mais lindo q o outro.... Obrigado meninas mostrei cada um pra ela, que ficou bem alegre rsrsrsr e perguntando de quem era, se era da festa dela, quem deu rsrsrsr............ brigadinho mesmo Aline, Bel, Bia, Deise, Devaneio, Fernanda nanada, Giane, Gisele,Ivonete, Katita, Lika, Mônica, Raquel, Vânia até vovó fez um kkkkkkkkkk brigadinha a todas pelo carinho.........






























































































































































Um comentário:

  1. linda tua filha!!!!
    lindos os LOs tambem, amei
    essa idade e bem linda, eu ja te levo uns 10 anos pela frente, a minha fez 14 sexta feira passada :)
    parabens, desfruta bastante dela enquanto ta pequena :)
    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails