É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

03 fevereiro 2010

Projeto 52 - Jan. 2010

Ola meninas hoje trago pra vcs meu LO com minhas fotos do "Projeto 52" do mês de Janeiro....

Créditos:

Kit The Never ending dream by Dydyge

Explicando as fotinhos:
1. A Gabi pintando a latinha dela rsrsrsr ela me ve fazendo arte e quer fazer tb kkkkkkkk
2. Eu não posso descuidar que a Gabi pega meus sapatos, ai cliquei rsrsrsr
3. A foto dessa 3° semana foi uma converça rsrs a Gabi caiu na casa da vó e criou um "galão" na cabeça e vaidosa como ela só ficava olhando ditero no espelho ai pra ve se ela esquecia eu dei a câmera pra ela, sairam varias fotinhos mas essa foi a melhor rsrsrsr
4. Na 4° semana recebemos a "visita" da papagaia da visinha rsrsrsrsr que ficou horas na janela... e o medo dela vir em cima bicar kkkkkkkkkk
A meninas vou aproveitar e indicar um blog novinho novinho pra vcs.... é da minha amiga Silvia Polidoro, ela é tão chique até na escolha do nome do blog Pasión Scrap Digital , e tem kit free dela lá, não esqueçam de dar um alo pra ela hem rsrsrsr
Bom é isso meninas, até a próxima postagem.....
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails