É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

06 maio 2010

Minha homenagem as mamães...........

Esse final de semana é o nosso dia, eu particularmente acho q são todos rsrsrsr afinal não temos folga não é mesmo, então nada mais justo que fossem comemorados todos os dias ou pelo menos uma vez por mês né rsrsrsrs, só pra gente ter uma folguinha rsrsrsr ....

Créditos: Kit Thanks Mom by Jaelop Designs

Essa mensagem aqui eu recebi por e-mail,achei tão linda que fiz um LO com ela claro....
Não sei o autor da mensagem, mais fica aqui meus PARABÉNS para quem escreveu pq eu achei lindaaaaaa, espero que gostem.....
Créditos: Kit My Angels by Candy Coate Scraps

Bjkas a todas as mamães ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails