É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

26 setembro 2009

Calendário 2010

Mais um ano termina né e ja começamos a pensar no próximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra nós que fazemos personalizados isso é uma grande ferramenta de trabalho rsrsrsrsr e como já precisei de um calendário 2010 e já que fiz pq não compartilhar com vcs não é mesmo .........rsrsrsrsr.
Pois bem tah ai o calendário eu fiz, ele está em PNG (sem fundo eu acho melhor rsrsr) ah e tem 4 templates de calendarios tb tah, um "mimosinho" pra vcs amigas,bom espero que gostem e façam bastante calendários com eles.
Esse é um (dos muitos rsrsrsr)calendários que fiz usando um dos templates, bom muitas de vcs não sabem mais trabalho com presonalização de festas infantis, que AMOOOOOOOOOO muito...é uma alternativa pra quem quer ser mãe de plantão mas não quer deixar de ganhar seu $$$$$$$$$ né kkkkk. Se vcs quiserem conhecer é só da uma passadinha lá no Indústria Festas

Bjkas e bons trabalhos..............

10 comentários:

  1. Obrigada pelo calendário! estava precisando de um em português para as páginas de meu filhote!

    ResponderExcluir
  2. Angela, obrigada por compartilhar...amei, estava precisando demais...valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu de novo passando para avisar que tem um prêmio para vc no meu blog.
    Bom Domingo!


    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/09/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Sep. 27, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  5. Queriducha.... Muito obrigada!!!!
    Já tô baixando, viu?

    ResponderExcluir
  6. ÂNGELA,
    MINHA AMIGA MINHA LINDA!!!
    QUERO QUE DÊ UMA ESPIADINHA NO MEU BLOG, PARA VER O "ESTRAGO" QUE EU FIZ COM O SEU TEMPLATE...
    TÔ COM UM PROGRAMINHA SIMPLES, AGUARDANDO NOVIDADES E CURSANDO PHOTOSHOP.
    E ETERNAMENTE GRATA A VOCÊ PELAS SUAS DICAS MAIS QUE PRECIOSAS!!!
    BJS NO TEU CORAÇÃO, VIU?
    CONTINUO TE VENDO POR AQUI...

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiii!!!!!!
    Muito obrigada!!!! Agora já posso fazer o calendário do meu filhote!!!!!!!!
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda esta base de calendário, estou encantada e com certeza usarei pra fazer o meu.... obrigada!

    ResponderExcluir
  9. vc ñ dá dica porra nenhuma para fazer calendário faz uma coisa melhor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails