É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

09 setembro 2009

WA-Canções

Estamos com uma gincana la na comu Art's Scrap, a primeira prova foi fazermos um LO com o nome da equipe e um jornaling falando sobre a escolha do nome da equipe. Minha equipe sou eu, a Fernanda e a Silvia. A Silvia sugeriu o nome "Doce Momentos" elaboramos o por que? e a Fe fez esse lindo LO com o kit da Gizele lindo que tem o nome da comu rsrsrsrsr (ah o kit tinha q ser de algume la da comu )


Creditos:
Kit Art's Scrap By Gizele
Nossa segunda prova foi montarmos um Kit de Word Arts onde seriam 9 frases/palavras em tres idiomas (ingles/frances/portugues) no total de 27 ao todo. Bom escolhemos a paleta de cores e o tema, que foi Canções.................. esperamos q gostem (download na prévia) ...........






2 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 09 Sep [LA 06:00pm, NY 08:00pm] - 10 Sep [UK 01:00am, OZ 11:00am] ).

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Page 13 post on Sep. 10, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails