É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

26 setembro 2009

Selinhos..........

As regras são:

este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.

E tem suas regrinhas:

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;





O meu selinho ganhei da Aline http://scrapbyaline.blogspot.com/ e tb da Mag http://artsdamag.blogspot.com/ rsrsrsrs





2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre o merecimento deste prêmio.Então vamos la todos esses que indico agora tem um significado especial para mim,to sempre aprendendo um pouquinho com vcs, Amo todas...


1. Ceiça


3.Jan






Ganhei outro selinho,desta vez da amiga Goretty Rocha. Brigadinho amiga assim q possível vou indicar os meus kkkkkkkkkkkk






As regras :

A- Escrever uma lista com 8 características suas;

1. amiga;
2. companheira;
3. gosto de ajudar;
4. sincera;
5. odeio mentiras;
6. perfeccionista;(muitoooooooooooo)kkkkkkkkkk;
7. bato o pé pelo que acredito;
8. tudo que eu faço é com amor, se for algo que não me agrada eu não faço..................


B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;

C- Comentar no blog quem lhe deu o selo;

D- Comentar no blog de quem você escolheu.






Meninas muito obrigada pelos selinhos, amo ganha-los só que como sempre ando tão corrida que nem dá pra procurar quem indicar rsrsrs a medida do possívell vou fazendo mas me desculpem se ficar faltando indicações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjkas

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails