É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

24 abril 2010

Calendários 2011

Oi meninas mais uns calendários pra vcs.
Esse aqui segue o modelo de 2010, pra quem baixou ja vai se identificar rsrsrsrsr


Esse aqui eu ja fiz num estilo de balinhas, delicia rsrsrsrsrsr, e atendendo um pedido fiz em inglês e português blz

bjkas!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Thank you for freebies. Link on your post was added to Lori's freebie list

    ResponderExcluir
  2. Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave today [25 Apr 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Apr. 25, 2010. Thanks again.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pelos Calendários !!! amei !!!

    serão muito úteis.

    Beijossssssssss

    liana

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ângela, também amei!!!

    ResponderExcluir
  6. q bom espero q ajudem a todas rsrsrsr bjkas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Ângela! Será muito útil!!!

    ResponderExcluir
  8. seus calendários são shows...
    parabéns e sucesso sempre!
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Amei os calendários e já estou baixando! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitos, obrigada por compartilhar!!

    *beijo*

    ResponderExcluir
  11. Thank you for freebie! I made with this our calendar!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o calendário, obrigada por compartilhar!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails