É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

05 abril 2010

Projeto 52 - Mês Março

Hoje trago meu LO de Março (depois de comer muitos chocolatinhos claro, fotinhos deles no próximo LO rsrsrsrsrsrsrsrsr....................




Vamos as fotinhos:
1. Casamento do Júnior e da Aline, o Israel tirou a foto do meu pé e eu nem vi rsrsrsrsr
2. Momento mamãe Gabi (são vários tah todos os meses rsrsrsr ......)
3. Níver da Maria Eduarda.
4. Meu sobrinho Gustavo brincando aqui em casa, lindooooooo!!!!
Créditos:
Kit Twinne part 2 by Ange, Celine and Ninie
Números: Alpha Chut! by Belisae
Fontes: CK Alis Hand Official e Blue Print
Bom é isso .......
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails