É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

24 abril 2010

Templates

Olá, hoje trago pra vcs 2 Templates....

   
    
    Créditos: Kit Technophile by Iraci Reed e Lliella Designes

   
    
Créditos: Kit Encantado by Ângela Cristina

Espero que gostem ....bom final de semana e bons scraps!!!bjkas

7 comentários:

  1. super legal!!! gostei que sao bem originais :)
    adoro os teus LOs nas comunidades tambem

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Thank you for freebies. Link on your post was added to Lori's freebie list

    ResponderExcluir
  3. Thank you very much for the templates!

    ResponderExcluir
  4. Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave today [25 Apr 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

    ResponderExcluir
  5. Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Apr. 25, 2010. Thanks again.

    ResponderExcluir
  6. Amei demais os templates....

    Fiz um LO com o 1º
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPreI81g3UigfmB8IX3lYD9wKwt-qjq49Oj1W1k9Ac7lZJ2ZjVcO3dgFVz7OYY4cbs-tuyAbtHTZGUxnEIB6f3sAm1T1UIN8HOVgmJu6z6Pz9SR14fLU30Ao.jpg

    Obrigadão, deixou minha mãe super feliz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails