É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

26 julho 2009

Ganhei mais um selinho "Esse blog me faz rir..."



Ganhei esse selinho da minha amiga Deb, que além de fazer scrap e fazer kits tb mora aqui pertinho de mim rsrsrsrsr só falta tempo (das duas pra marcar um orkontro, afinal foi la q nos encontramos rsrsrsr). Amiga gosto muito de vc viu, que Deus te ilumine sempre e que seus desejos sejam realizados (todosssssss) vc merece!!!!!!


Bom agora vamos as regrinhas (q me matam rsrsrsr)

*Fazer referência ao selo e publicá-lô (ok)
- Divulgar as regras (ok)
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer (ok)
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo (vou fazer kkkkkkkkkkkkk)
- Informar cada um dos blogs. (vou fazer...................)
O que gosto de fazer além das outras coisinhas que já falei...hum..................
1 - Comer..........................
2 - Dançar (amo dançar)
3 - Escutar músicas.
4 - Aprender coisinhas do PS.
5 - Agora nesse momento, arrumar as coisinhas do niver da Gabi................
10 Blogs q indico
a medida q eu achar os blogs q me fazem rir eu vou postando aqui.................... não quero indicar por indicar.
A claro não vou deixa de contar ne, conto...não conto...vou contaaaaaaaaaaaaarrr rsrsrsrsr Meus Templates foram indicados la no Digifree chick né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails