É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

25 julho 2009

Selinho "Esse blog tem Glamour"

Ganhei meu 1° selinho da minha amiga Valq's "esse blog tem Glamour amei.





Regrinhas:
-Fazer referência ao selo e publicá-lô
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

*Cinco coisinhas que gosto de fazer:


1- Ficar olhando minha gatinha mimi(é lindaa)
2 -Olhar minha gatinha sempre rsrsrsr
3 - Comerrrrrrrrrrrrrrrrrrr
4 - Fazer meus Kits e meus trabalhos de personalização (amo...)
5 - Papear com minhas amigas (reais e virtuais rsrsrs) tem mais, só q como só são 5 kkkkkkkkkkkkkkk

*Blogs q indico:

1 - Luciana
2 - Angel
3 - Daiana
4 - Isa
5 - Raka
6 - Vivi (tem umas blusas bordadas aqui, lindassssssssssss)
7 - Tania Ramalho
8 - Martha Lima (lindos scraps hibridos, vale a pena dar uma olhadinha)
9 -Gizele
10 - ?

Está faltando 2 blogs rsrsrsr tenho q ver quais vou indicar rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails