É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

20 julho 2009

Super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente meu blog foi indicado no Digi Free
"Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 19 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 20 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] )."
Fiquei super feliz pq é uma recompensa né, ter meus kits indicados lá e olha q nem consigo me posicionar direito pq não consigo tempo...Queria fazer parte de algumas galerias mas cade o tempo né, mas vou ver se consigo fazer isso este ano rsrsrsr bem como montar meu CT , por isso fiquem atentas meninas ja ja vou estar convocando vcs Lo'reiras rasudas (como diria a Bia); a falando em Bia ela tb ta lá, além dela tá tb a Fernanda (FCD), a Mah,a Neide,a Juli (não vi mais nenhuma se faltou alguem desculpem rsrsrsr) Parabéns a todas, as q falei e as q não falei rsrsrsr A pessoal e não para por ai, no final de semana ganhei um selinho "Esse Blog tem Glamour" da minha amiga Valq's tenho q escolher os meus blos pra poder postar aqui (vou ver isso amanhã rsrsrs)
Bom é isso bjkas e bom fim de noite pra vcs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails