É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

17 julho 2009

Várias Novidades

Eu estou muito feliz pq to vendo que meus kits estão sendo baixados rsrsrsr e cada dia aprendo mais e mais...........

Bom em breve vou abrir um CT , fiquem atentas rsrsrsrs, ah e vamos abrir tb um blog da comunidade Art's Scrap, xique né, pois é la na comu ta saindo diversas "Designer" maravilhosas, muito talentosas claro rsrsr e ai pq não abrir um blog só da comu não é mesmo, pois bem já já vem muitas novidades por ai.....


E tem mais um kit(inho) e um template de plaquinha pra vcs rsrsrsr















Bjkas e bons scraps...













4 comentários:

  1. Oi flor, que lindo esse minikit, hein? Já vou garantir o meu.... Muito obrigada....
    Adorei a ideia do blog da comu rt's scraps. Lá nós temos muitas moça prendadas, hein? Um show só.
    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 19 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 20 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Elements or Papers post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  4. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 29 Aug [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 30 Aug [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails