É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

25 julho 2009

Inspiradaaaaaaaaaaaa

Nossa meninas ultimamente estou inspirada(e muito)rsrsrs, bom pra vcs q vai render muitos kits(inhos) que modestia a parte estão lindos.Bom começo com meus templates que amei fazer o primeiro e agora não paro mais rsrsrs é muito bom vc mesma fazer seus elementos kkkkkkkkkkkk. Comecei a fazer tb templates de paginas, nossa tb amei fazer, tanto q fiz dois...
E por fim um kit feito de um desafio da comu Art's Scrap, deste mês de julho, nem vou falar q tb amei né rsrsrsr Ele ta com cores bem vibrantes e alegres, por isso o nome Kit Alegria.
Bom vamos deixar de blablabla e vamos ao q importa, o downloads....
Ps. download na prévia
Template Guarda-Chuva

Template Árvore


Template 01
Template 02

Kit Alegria - elememtos



papeis








6 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 25 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 26 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!!! Passando pra agradecer a sua visita no meu blog, pegar o meu selinho (ADOREI!!!!) e dizer que o seu Blog está uma lindeza só!!! Dá gosto de ver!!! Já está nos meus recomendados!!!
    Vou baixar tudo que tem aqui...quanta inspiraçõa, menina!!!
    Muitos Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 29 Aug [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 30 Aug [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails