É proibido desmembrar meus kits para coloca-los em orkut, picasa, e/ou outro tipos de sites, vc pode divulgar meus kits linkando para minha page.
Eu não autorizo ninguém a desmembrar meus kits se o fizer é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.

25 julho 2009

Inspiradaaaaaaaaaaaa

Nossa meninas ultimamente estou inspirada(e muito)rsrsrs, bom pra vcs q vai render muitos kits(inhos) que modestia a parte estão lindos.Bom começo com meus templates que amei fazer o primeiro e agora não paro mais rsrsrs é muito bom vc mesma fazer seus elementos kkkkkkkkkkkk. Comecei a fazer tb templates de paginas, nossa tb amei fazer, tanto q fiz dois...
E por fim um kit feito de um desafio da comu Art's Scrap, deste mês de julho, nem vou falar q tb amei né rsrsrsr Ele ta com cores bem vibrantes e alegres, por isso o nome Kit Alegria.
Bom vamos deixar de blablabla e vamos ao q importa, o downloads....
Ps. download na prévia
Template Guarda-Chuva

Template Árvore


Template 01
Template 02

Kit Alegria - elememtos



papeis








7 comentários:

  1. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 25 Jul [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 26 Jul [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!!!! Passando pra agradecer a sua visita no meu blog, pegar o meu selinho (ADOREI!!!!) e dizer que o seu Blog está uma lindeza só!!! Dá gosto de ver!!! Já está nos meus recomendados!!!
    Vou baixar tudo que tem aqui...quanta inspiraçõa, menina!!!
    Muitos Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Elements or Papers post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  4. Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 29 Aug [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 30 Aug [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...

Related Posts with Thumbnails